Você me convida, eu aceito. Não importa qual o seu convite – importa que seja relevante para você. Nesse projeto, estabeleci como princípio que ouvir a sua história, participar da sua experiência, dividir um momento com você, certamente, enriquece a alma.

O Me Convida tem formato livre: posso fazer da sua história um minidocumentário, um ensaio fotográfico, um podcast, uma entrevista, um relato em diversos formatos. O Me Convida tem apenas uma obrigatoriedade: permitir que eu me conecte a pessoas legais. Eu vivo para isso. Me alimento disso.

Se você tem um convite irrecusável, eu tenho um sim a postos.

Pode ser o ensaio da sua banda. Pode ser a chegada do seu filho. Pode ser a macarronada do domingo. Pode ser um lugar, uma data, um momento, um encontro. Pode ser tudo que, para você, seja importante. Seja divertido. Seja interessante. Seja parecido com você. 

Esse vai ser o meu pouquinho de 2014 e de 2015. Ouvir histórias de pessoas legais. Me conectar a gente bacana. Escrever, fotografar, filmar, tocar, o que for, com essas pessoas. Um pouquinho de cada. Contar a história dessas pessoas para mais e mais gente. Criar conexões.

Me convida?

meconvida@pedrinhofonseca.com.br

Obrigado.

P.